Homem é preso em Wanderley com 190 pés de maconha no quintal
  • Compartilhe:

Da redação JornalNF, com informações e foto da Cipe Cerrado Um homem de 37 anos, identidade não fornecida, foi preso por volta das 23h10 de ontem, na Travessa Agenor Lourenço da Silva, em Wanderley, Oeste da Bahia, sob a acusação de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da Cipe Cerrado realizava […]

Da redação JornalNF, com informações e foto da Cipe Cerrado

Um homem de 37 anos, identidade não fornecida, foi preso por volta das 23h10 de ontem, na Travessa Agenor Lourenço da Silva, em Wanderley, Oeste da Bahia, sob a acusação de tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da Cipe Cerrado realizava rondas na Travessa Agenor Lourenço da Silva, visando contribuir para a redução dos índices de violência na cidade, quando recebeu a denuncia de que existia um ponto de plantio e venda de drogas em determinado ponto da Travessa, e que existia uma grande movimentação de pessoas naquele local.

De imediato a guarnição foi ao endereço citado, quando ao se aproximar, encontrou o uma pessoa do sexo masculino, saindo do interior da residência, o qual recebeu voz de abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrado em seu poder uma pequena quantidade de substancia análoga a maconha, ao ser interpelado pela procedência do material, informou que era de sua propriedade, bem como a residência de onde saiu, o qual autorizou a entrada da guarnição no local, onde foram encontrados na parte dos fundos, no quintal, 190 pés de maconha.

No interior da residência foram encontrados 139g de substancia análoga à maconha, 0,5g de substancia análoga à cocaína, R$109,00 em espécie, 30 pacotes de seda, 01 balança de precisão, 01 dichavador, 01 aparelho celular na cor preta, marca Redmi, modelo Not e sacos para embalagens.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a droga e o restante do material para o Complexo Policial de Barreiras, onde encontra-se à disposição da justiça.

Jornal Nova Fronteira