Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente na BR 020
  • Compartilhe:

Uma colisão frontal ocorrida por volta das 20h30 desta segunda-feira, 26, envolvendo uma Ford Ranger, placa de Brasília e uma Carreta carregada de soja matou três pessoas da mesma família.

acidente

Da redação JNF, com informações do aloalosalomão | Fotos blogbraga

Uma colisão frontal ocorrida por volta das 20h30 desta segunda-feira, 26, envolvendo uma Ford Ranger, placa de Brasília e uma Carreta carregada de soja matou três pessoas da mesma família. O acidente ocorreu na BR 020, em frente à Fazenda Campanhole, há 65 quilômetros do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, Oeste da Bahia.

No Ford Ranger viajava uma família que tinha saído de Aracaju/SE por volta das 04h da madrugada com destino a Brasília/DF, em companhia de outra família que ocupava um Vectra.

acidente3

Devido ao cansaço, eles pretendiam dormir no povoado de Rosário, mas logo depois do jantar em Roda Velha, decidiram seguir viagem.

acidente4

Rômulo acredita que o seu irmão tenha provocado o acidente depois de cochilar ao volante da caminhonete. Ele perdeu o controle da direção e saiu da pista e quando retornou para sua mão de direção se chocou com a carreta.

acidente2

O impacto da colisão foi tão forte que a caminhonete dividiu em partes e casou a morte de uma criança identificada por Marcos Paulo, o condutor e uma mulher de nome Danila Coimbra Nascimento, 68 anos. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas por agentes do Corpo de Bombeiros de Barreiras.

acidente1

A carreta tombou na margem da rodovia. Nela havia quatro ocupantes da mesma família: o condutor identificado por Carlito a esposa Sandra, e duas filhas, de 8 e 11 anos. Todos tiveram escoriações e foram socorridos numa ambulância de Roda Velha e conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães.

acidente5

O SAMU de Luís Eduardo Magalhães ainda foi acionado, mas quando chegou ao local as vítimas já tinham sido levadas. As polícias militar e Rodoviária Federal registraram o acidente.

Jornal Nova Fronteira