4º edição de Prêmio Abapa de Jornalismo será lançada nesta terça-feira, 07, com transmissão online
  • Compartilhe:

Ascom Abapa O Prêmio Abapa de Jornalismo 2024 será lançado nesta terça-feira, 07, às 11h, com a divulgação do regulamento para participação de jornalistas profissionais e estudantes da área. O evento será transmitido online, pela primeira vez, no canal do Youtube da Abapa (https://www.youtube.com/@abapaalgodao). O presidente da entidade, Luiz Carlos Bergamaschi, apresentará o regulamento desta […]

Ascom Abapa

O Prêmio Abapa de Jornalismo 2024 será lançado nesta terça-feira, 07, às 11h, com a divulgação do regulamento para participação de jornalistas profissionais e estudantes da área. O evento será transmitido online, pela primeira vez, no canal do Youtube da Abapa (https://www.youtube.com/@abapaalgodao). O presidente da entidade, Luiz Carlos Bergamaschi, apresentará o regulamento desta edição e dará como abertas as inscrições da premiação. Serão anunciados na oportunidade as novidades, categorias e os respectivos valores da premiação deste ano.

Nesta 4ª edição, o Prêmio contará com apoios importantes, como a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) e da Associação Bahiana de Imprensa (ABI), que se juntam à Abapa na missão de reconhecer a importância dos profissionais e futuros jornalistas na divulgação de conteúdos sobre a produção do algodão da Bahia. Além de Bergamaschi, estarão ao seu lado para apresentar o prêmio o secretário de Comunicação do Estado da Bahia, André Curvello, e o presidente da ABI, Ernesto Marques.

Como assistir – O evento será transmitido online no canal do Youtube da Abapa (https://www.youtube.com/@abapaalgodao).

Jornal Nova Fronteira