Mulher morre e quatro ficam feridos após carro colidir contra árvore na Serra da Pirajiba

Publicada em 31/12/2014 às 19:15

carro

Fonte Correio da Bahia | Foto David Costa

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 31, na Serra da Pirajiba, em Muquém de São Francisco, na região Oeste do da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Maria Elci Neves da Silva, 67 anos, conduzia um veículo modelo Corsa quando perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore próxima ao acostamento. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Com o impacto, Maria Elci morreu no local.

O marido dela, identificado como Joel Rocha da Silva, 44 anos, é oficial da Aeronática. Ele está em estado grave e aguarda transferência do Hospital Regional de Ibotirama para a cidade de Brasília.

Os três filhos adolescentes do casal, de 12, 16 e 18 anos, ficaram levemente feridos, foram medicados e estão em observação. A família, que é de Goiás, seguia para a cidade de Anápolis, onde morava.

2 Comentários

  1. maria lucia oliveira disse:

    ola boa tarde!
    sou a socorrista que estava no plantão no dia do acidente, gostaria de ter informaçães de como esta seu pai e vçs? pois a situação me deixou muito comovida… grata maria lúcia

  2. clarissa disse:

    Quem morreu foi minha mae, ela tem 47 anos , nao 67

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br