Mulher mata companheiro de convívio durante briga
  • Compartilhe:

Mikael Pessoas dos Santos, 29 anos, morreu na tarde de ontem, 12, após ser atingido com um tiro de espingarda bate–bucha que acertou as costelas do lado direito.

tiro

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Mikael Pessoas dos Santos, 29 anos, morreu na tarde de ontem, 12, após ser atingido com um tiro de espingarda bate–bucha que acertou as costelas do lado direito. O crime em uma fazenda próxima a Cachoeira do Acaba Vida, município de Barreiras, Oeste da Bahia.A autora do disparo foi sua companheira de convívio, Kauane Souza Santos, 32 anos.

Depois de uma discussão, a acusada pegou uma das armas que Mikael usava para caçar na fazenda e apontou para o companheiro. Ao tentar desarmá-la, desferindo–lhe tapas no rosto e nas costas, a arma acabou efetuando um disparo acidental. Mikael chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, mas acabou morrendo quando estava sendo transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do bairro Aratu e Kauane acabou sendo detida e conduzida para delegacia de Barreiras.

Jornal Nova Fronteira