Ibotirama:Polícia descarta hipótese de assalto na morte do empresário Orlando e trabalha como crime de mando
  • Compartilhe:

Reviravolta na morte do empresário Orlando Santos (Orlando da Água Mineral), que o correu na tarde desta segunda-feira, 24, em Ibotirama, município localizado no Médio São Francisco.

empresario

Por João Néris DRT 4145-BA

Reviravolta na morte do empresário Orlando Santos (Orlando da Água Mineral), que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 24, em Ibotirama, município localizado no Médio São Francisco.

Até então circulava-se pelas redes sociais a informação de um possível assalto, no entanto, a polícia descarta esta versão.

O delegado de Polícia Dr. Jenivaldo Rodrigues, Titular da 24ª Coorpin-Delegacia Territorial de Ibotirama, acaba de conversar com nossa reportagem por telefone e descarta qualquer hipótese de assalto e sim trabalha na linha de crime de mando.

Segundo ele, a linha a ser trabalhada é de execução, pois o assassino não levou nada; não mexeu na carteira com valores significativos e muito menos nos pertences entre outros indícios que dão conta de crime encomendado.

Ele informou que já trabalha nesta linha de ação e vai dar continuidade afim de prender o suspeito em pouco tempo.

O empresário estava no seu estabelecimento comercial e recebeu um tiro na cabeça. Foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao Hospital de Ibotirama onde recebeu atendimento. Ele foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras, mas morreu no trajeto em Ibotirama e Barreiras, nas proximidades do distrito de Javi, zona rural de Muquém do São Francisco.

empresario1

Jornal Nova Fronteira