Homem é executado após cinco meses do assassinato do filho na Vila Brasil
  • Compartilhe:

O comerciante José Carlos Avelino da Cruz, 51 anos, conhecido por Neném foi atingido com pelo menos sete tiros de pistola 380, por volta das 18h30 de sábado, 25, quando estava porta de sua residência, nas proximidades da Rádio Nova FM, bairro Vila Brasil, em Barreiras, Oeste da Bahia.

nenem

Fonte portal aloalosalomão.com.br

O comerciante José Carlos Avelino da Cruz, 51 anos, conhecido por Neném foi atingido com pelo menos sete tiros de pistola 380, por volta das 18h30 de sábado, 25, quando estava porta de sua residência, nas proximidades da Rádio Nova FM, bairro Vila Brasil, em Barreiras, Oeste da Bahia. Ele morreu no Hospital do Oeste, aproximadamente às 23h do mesmo dia.

De acordo com a mãe da vítima, Maronita dos Santos Passos, o autor identificado por Lucas, também conhecido por Luquinhas, além de uma mulher desconhecida, chegaram ao local do crime num veículo Fox/Volkswagen de cor preta, disparou os tiros a queima-roupa e desapareceu sem deixar pistas.

Maronita diz que o acusado também assassinou o seu filho, Leonardo dos Santos Xavier, 22 anos, apelidado de Léo, no dia 12 de novembro de 2014, na Rua Rio Preto, no mesmo bairro. Esse crime foi praticado por um homem, a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, o qual disparou pelo menos seis tiros contra a vítima.

Na ocasião Neném comentou que em 2013, seu filho sofreu uma tentativa de homicídio e suspeitava que a morte dele tinha ligação com o fato anterior. “É uma situação que precisa ser investigada. Ainda não podemos falar muito sobre o assunto para não prejudicar as investigações, mas há essa suspeita”, observou Neném, ao conversar com nossa equipe de reportagem no local da morte de Léo.

Já foram registrados 28 casos de assassinato no município em 2015. Permanecendo este número até o próximo dia 30 de abril, a média é de sete homicídios ao mês e um a cada quatro dias.

Jornal Nova Fronteira