Publicada em 16/04/2015 às 08:00
Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br
Dois homens armados e de capacete, invadiram por volta das 15h40, desta quarta-feira, 15, e roubaram a agência dos Correios localizada na rua Piauí, centro de Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações os acusados ameaçaram os funcionários e os clientes que estavam na fila e obrigaram os funcionários a entregar todo dinheiro dos caixas, valor esse não divulgado. Ninguém ficou ferido durante o assalto.
A ação durou pouco mais de cinco minutos. Após o crime a dupla conseguiu deixar o local e fugir em uma moto Honda Bros preta, sentido a BR 020/242, tomando rumo ignorado.
A polícia militar foi acionada, colheu dados e saiu em diligência com apoio de Cipe/Cerrado, na tentativa de prender os acusados. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os assaltantes.
0 Comentários