Show de solidariedade entre maçons no Hospital do Oeste
  • Compartilhe:

Todos unidos pela vida! Esse foi o objetivo de 50 membros da Loja Maçônica Irmão Paulo Roberto Machado. No último dia 4 de setembro, fora do horário de trabalho, o grupo iniciou um outro expediente, o da doação de sangue.

hemoba1

Por Thianne Lira

Todos unidos pela vida! Esse foi o objetivo de 50 membros da Loja Maçônica Irmão Paulo Roberto Machado. No último dia 4 de setembro, fora do horário de trabalho, o grupo iniciou um outro expediente, o da doação de sangue. Os maçons lotaram a sala de espera da Unidade de Coleta Transfusacional do Hemoba, que funciona no Hospital do Oeste (HO).

As doações de sangue são de importância fundamental para o HO. O complexo hospitalar realiza por mês até 500 transfusões de sangue, que é um procedimento médico adotado para salvar vidas e para tratar doentes em estado grave.

“Nos últimos meses, a iniciativa de grupos de faculdade, empresas privadas, instituições religiosas e torcidas de futebol tem contribuído para o  crescimento das doações, mas não podemos esquecer que essa é uma necessidade contínua, por isso, esperamos que ações como essas se tornem cada vez mais constantes”, comentou Lucilene Aguiar, assistente social da UCT/Hemoba.

Jornal Nova Fronteira