Morador de rua é executado com vários tiros de pistola em Barreiras
  • Compartilhe:

Um morador de rua morreu na noite de ontem, 06, após ser executado com vários disparos de pistola ponto 40. O crime aconteceu nas imediações da Praça Duque de Caxias, no calçadão do cais de Barreiras, Oeste da Bahia.

morte1

Da redação JornalNF, com informações do portal aloalosalomão | Fotos redes sociais

Um morador de rua morreu na noite de ontem, 06, após ser executado com vários disparos de pistola ponto 40. O crime aconteceu nas imediações da Praça Duque de Caxias, no calçadão do cais de Barreiras, Oeste da Bahia. Segundo populares, Fabrício Gonçalves de Azevedo, 32 anos, vulgo Magrão, era usuário de drogas.

morte2

Outro morador de rua, que não quis ser identificado, comentou que Magrão foi chamado por dois homens, numa moto de dados não identificados, os quais perguntaram por seu companheiro conhecido por Sandrão, em seguida, o autor sacou a arma e disparou aproximadamente 15 tiros a queima-roupa contra a vítima. “Ele ainda disse, por favor, não me confundam com Sandrão, mas o carona puxou a arma e começou a atirar”, ressaltou, afirmando que ao ouvir os tiros, o rapaz procurado pelos criminosos fugiu em direção à Rua Humaitá. A testemunha do homicídio alegou que o assassino tem como suspeito um rapaz de quem Sandrão pegou uma moto emprestada e deu sumiço.

morte3

O homem estava sem documento de identificação na hora do crime, mas o delegado Francisco Carlos de Sá, o reconheceu como sendo autor de diversos arrombamentos seguidos de furto ao comércio local. “Tem várias passagens registradas na delegacia”, observou o delegado.

Os peritos Sandra Tosta e Francisco Santos foram acionados para investigarem a área do crime. O caso será investigado, a partir de agora, pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Esse é o 24º assassinato registrado no município em 2015, uma morte violenta a cada 3,9 dias. Esse é o terceiro morador de rua que é assassinado nos últimos dias. Os outros dois crimes aconteceram na vizinha cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Jornal Nova Fronteira