Mercado publicitário lança campanha contra a crise
  • Compartilhe:

Combater os efeitos da crise no mercado publicitário. Esse é o objetivo principal da campanha assinada pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Bahia (Sinapro-Bahia)

midia1

Fonte Sinapro-Bahia

Combater os efeitos da crise no mercado publicitário. Esse é o objetivo principal da campanha assinada pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Bahia (Sinapro-Bahia), em parceria com a Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, a Central de Outdoor-BA e o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior no Estado da Bahia (SEPEX-BA).

A campanha foi desenvolvida pela agência Via Mídia e já está sendo veiculada em todas as mídias: impresso, rádio, TV, internet e mídia exterior e é resultado de uma pesquisa de opinião desenvolvida pelo Sinapro-Bahia, no início desse ano, junto aos principais anunciantes baianos acerca de como está sendo percebido o impacto da crise política e econômica do Brasil nos negócios. De acordo com a pesquisa, 70% dos empresários baianos estão otimistas em relação ao futuro dos seus negócios nos próximos dois anos. “Os resultados apresentados mostram que as dificuldades na macroeconomia têm um impacto relativo nos setores empresariais locais que apontam caminhos para o enfrentamento das dificuldades, daí a necessidade de termos uma campanha que comunique isso ao mercado”, afirma Laura Passos, presidente do Sinapro-Bahia.

Jornal Nova Fronteira