Jovem de 20 anos invade quarto e tenta estuprar sobrinha em Formosa do Rio Preto
  • Compartilhe:

Um homem esteve no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realizar exame de corpo de delito em sua filha de 11 anos que foi vítima de tentativa estupro praticada por seu irmão de criação, de 20 anos. O pai, que mora na zona rural de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia,

menina

Da redação JornalNF, com informações do portal aloalosalomão

Um homem esteve no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realizar exame de corpo de delito em sua filha de 11 anos que foi vítima de tentativa estupro praticada por seu irmão de criação, de 20 anos. O pai, que mora na zona rural de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia, conta que o acusado aproveitou o momento em que todos estavam dormindo, para invadir o quarto e praticar o ato de violência sexual. Não chegou a consumar o estupro, mas apalpou partes intimas e mordeu o pescoço da menor.

O cidadão ressalta que o suposto estuprador é seu irmão de criação e mora na residência dos seus pais, onde a menina dormia na mesma cama de sua prima ‘pequena’, que entrou em pânico ao ver o marmanjo dentro do quarto, e começou a gritar. “Minha mãe foi ver o que estava acontecendo e flagrou ele saindo do local. Eu nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer isso”, comentou o pai da menor”.

Jornal Nova Fronteira