Governador lamenta morte de presidente da Fieb
  • Compartilhe:

O governador Jaques Wagner lamentou, nesta quarta-feira, 05, o falecimento do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Carlos Gilberto Farias. "A Bahia está de luto com a perda deste grande empreendedor. Desde que assumiu a Fieb, há pouco mais de seis meses, Gilberto Farias procurou trazer dinamismo à instituição, buscando maior valorização para os pequenos e médios empresários da capital e do interior do nosso estado", lembrou Wagner. O governador destacou ainda o seu empenho na articulação com o Governo do Estado e entidades empresariais visando a atração de novos investimentos e a interiorização das indústrias, para a o fortalecimento do setor na Bahia. "Ele vinha cumprindo todos os compromissos assumidos durante a sua posse na Fieb e dando contribuições significativas para alavancar o desenvolvimento industrial. Foi com muita tristeza que tomei conhecimento da sua morte. Minhas condolências à família, amigos e aos integrantes da Federação", disse o governador.

fieb

Por Angela Natsumi

O governador Jaques Wagner lamentou, nesta quarta-feira, 05, o falecimento do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Carlos Gilberto Farias.

“A Bahia está de luto com a perda deste grande empreendedor. Desde que assumiu a Fieb, há pouco mais de seis meses, Gilberto Farias procurou trazer dinamismo à instituição, buscando maior valorização para os pequenos e médios empresários da capital e do interior do nosso estado”, lembrou Wagner.

O governador destacou ainda o seu empenho na articulação com o Governo do Estado e entidades empresariais visando a atração de novos investimentos e a interiorização das indústrias, para a o fortalecimento do setor na Bahia.

“Ele vinha cumprindo todos os compromissos assumidos durante a sua posse na Fieb e dando contribuições significativas para alavancar o desenvolvimento industrial. Foi com muita tristeza que tomei conhecimento da sua morte. Minhas condolências à família, amigos e aos integrantes da Federação”, disse o governador.

Jornal Nova Fronteira