Publicada em 24/06/2015 às 20:19
Da redação JornalNF, com informações e foto do portal aloalosalomão.com.br
Thainara Figueiredo, filha da secretária de saúde de Barreiras, Regina Figueiredo, sofreu tentativa de sequestro por volta das 18h30, de hoje, quando chegava na residência de sua avó, conhecida por dona Dinô, na Rua Silva Jardim, no Centro Histórico de Barreiras, Oeste da Bahia.
Os bandidos estavam a bordo de uma motocicleta CG 150 de cor preta e chegaram a render Thainara, que tinha acabado de chegar em frente a cada da avó dirigindo um veículo Renault Duster.
Um dos ocupantes da moto assumiu a direção do veículo de propriedade da vítima, mas ela conseguiu abrir a porta do veículo e pulou a poucos metros do local da abordagem. A dupla fugiu em direção a ponte Ciro Pedrosa levando o automóvel.
Thainara sofreu apenas pequenas escoriações em um dos braços e recebeu apoio de populares, que se encontravam no bar do Cássio, nas proximidades de onde ocorreu a ação. Ao passar o susto, foi ao Complexo Policial do bairro Aratu em companhia de sua mãe, para registrar ocorrência policial. “Eles certamente pretendiam fazer um sequestro relâmpago, porque ainda pediram a Thainara para entregar os cartões de crédito”, comentou alguém da família da vítima que prefere não se identificar.
QUANDO É QUE NOSSA AUTORIDADES VÃO TER INICIATIVAS COM RELAÇÃO A VIOLÊNCIA NA NOSSA CIDADE. ISSO É UM ABSURDO, AGORA É UM SEQUESTRO POR DIA. A POPULAÇÃO BARREIRENSE ESTÁ AMEDRONTADA, NÃO PODE MAIS SAIR DE CASA, NEM MESMO VISITA UM PARENTE, OU ATÉ MESMO IR A IGREJA REZAR. SERÁ QUE TEMOS QUE FICAR TRANCADOS EM CASA, E DEIXAR OS BANDIDOS TOMAR CONTA DA NOSSA CIDADE. ACORDA BARREIRENSES, E LEVANTEM A BANDEIRA DA PAZ, PRECISAMOS NOS MOVIMENTAR É PARA O BEM DE TODOS.