Deputada Jusmari e o presidente da Câmara de Vereadores de São Desidério pedem mais policiais para a cidade
  • Compartilhe:

A deputada e o presidente da Câmara destacaram o crescimento de São Desidério como um dos mais importantes polos agrícolas do Oeste Baiano, sendo cortado pelas principais rodovias federais e estadual e tendo alcançado o 1º lugar em 2019 entre os municípios com maior valor de produção agrícola do País.

Ascom Jusmari Oliveira

Solicitar o aumento do número de policiais para São Desiderio foi o objetivo de uma reunião realizada nesta quarta-feira, 24, entre a deputada Jusmari Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores, João Neres de Carvalho Filho (Nerito) e o sub-secretário de Segurança Publica da Bahia, Ary de Oliveira. A deputada e o presidente da Câmara entregaram um ofício alertando sobre a necessidade de intensificação do combate a criminalidade em São Desidério. No ofício, além de pedir aumento do efetivo policial, foi solicitado ainda reforço para todo o quadro de segurança pública, melhores condições de trabalho e apoio para o bom funcionamento da delegacia local.

A deputada e o presidente da Câmara destacaram o crescimento de São Desidério como um dos mais importantes polos agrícolas do Oeste Baiano, sendo cortado pelas principais rodovias federais e estadual e tendo alcançado o 1º lugar em 2019 entre os municípios com maior valor de produção agrícola do País. Na esteira desses dados econômicos positivos, surgiram também – como em outras regiões – efeitos colateiras como o aumento da criminalidade e, o município – que antes era tranquilo – passou a sofrer com ação de marginais. “Temos certeza que o secretário tomará as medidas necessárias para atender este pleito com a urgência que o caso requer”, afirmou a deputada Jusmari.

O presidente João Neres de Carvalho Filho agradeceu a deputada Jusmari pelo empenho e afirmou que trabalhar pela melhoria da segurança pública é um dos seus objetivos, pois, na opinião dele, o esforço para combater a violência é papel de quem tem compromisso com São Desidério e a região.

Jornal Nova Fronteira