Curso orienta empresários sobre atendimento ao cliente
  • Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o curso Atendimento ao Cliente, que acontece em Barreiras, no Oeste da Bahia, entre os dias 07 e 11 de março, das 19h às 22h, no auditório do Sebrae no município. A capacitação tem como objetivo ensinar a identificar, refletir e planejar ações de atendimento que possam gerar impacto positivo nos resultados.

Por Luciane Souza

Estão abertas as inscrições para o curso Atendimento ao Cliente, que acontece em Barreiras, no Oeste da Bahia, entre os dias 07 e 11 de março, das 19h às 22h, no auditório do Sebrae no município. A capacitação tem como objetivo ensinar a identificar, refletir e planejar ações de atendimento que possam gerar impacto positivo nos resultados.

O evento é voltado a empresários e profissionais que mantêm contato direto com os clientes. As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari. O investimento é de R$ 100.

“Com a capacitação o empresário vai obter a permanência e a evolução no mercado, tendo a possibilidade de aplicar ferramentas fundamentais para a dedicação e o bom desempenho dos colaboradores, além de inovar o empreendimento”, explica o gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso.

O conteúdo do curso abordará temas como tratar bem ou atender bem, superando as expectativas dos clientes, multiplicando e cristalizando resultados, a escada da lealdade e clientes bem atendidos compram mais. Por meio dos assuntos trabalhados, serão apresentados os meios para medir o índice de satisfação, habilidades essenciais para o atendimento, visão de valor agregado e o que não se deve fazer nessa relação direta de construção da fidelização.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (77) 3611-3013 (Sebrae Barreiras).

Jornal Nova Fronteira