Barreiras recebe 3ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano
  • Compartilhe:

Começou, neste sábado, 23, e vai até domingo, 24, em Barreiras, Oeste da Bahia, a 3ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano como parte da estratégia da 11ª Edição do Feirão Caixa da Casa Própria.

caixa

Ascom CEF

Começou, neste sábado, 23, e vai até domingo, 24, em Barreiras, Oeste da Bahia, a 3ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano como parte da estratégia da  11ª Edição do Feirão Caixa da Casa Própria. No evento, que é feito em parceria com a CDL, estão sendo apresentados mais de 650 imóveis. Nesta edição, o evento conta com 11 construtoras e 5 correspondentes Caixa Aqui que estão oferecendo imóveis novos e na planta no Programa Minha Casa Minha Vida e operações com recursos do FGTS e SBPE.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura o vice-prefeito de Barreiras, Paê, representando o prefeito da cidade, o presidente da CDL, Rider Castro, empresários da construção civil e o superintendente regional da Caixa no Oeste da Bahia, Walter Luiz Siqueira da Silva.

Segundo o superintendente regional, Walter Siqueira, o Feirão é uma ótima oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria. “Como a prioridade da Feira é a comercialização de imóveis novos, isso contribuirá ainda mais para a profissionalização do setor na região, que tem aumentado a oferta de empreendimentos a cada ano”, comentou.

Como funciona o Feirão:

O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, correspondentes e técnicos da Caixa, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.

Atendimento:

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovantes de residência e de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco, 0800 726 0101, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Jornal Nova Fronteira