Barreiras perde um grande profissional
  • Compartilhe:

Faleceu na manhã de hoje, 15, Ricardo Alexandre Bonatto, 45 anos, após sofrer um AVC Hemorrágico em sua residência, em Barreiras, Oeste da Bahia. Natural de Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul, veio ainda criança para Barreiras juntamente com seus pais Lino e Vera

Faleceu na manhã de hoje, 15, Ricardo Alexandre Bonatto, 45 anos, após sofrer um AVC Hemorrágico em sua residência, em Barreiras, Oeste da Bahia. Natural de Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul, veio ainda criança para Barreiras juntamente com seus pais Lino e Vera (ambos in memoriam), e o irmão mais novo Agno.

Ricardo começou sua vida profissional no Jornal Nova Fronteira no ano de 1990, como office boy. Posteriormente, devido sua ampla criatividade, aprendeu rápido e passou a fazer parte da equipe de diagramação do periódico. Já em 1994, o jovem, então com 19 anos, resolveu bater asas e alçar voos mais altos.

Passou a ser referência em editoração eletrônica no Oeste da Bahia e teve como clientes revistas e jornais de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, além da prestação de serviços no setor de criação de artes e logomarcas em várias empresas da região e também fora das fronteiras do Oeste da Bahia.

Recentemente Ricardo Bonatto foi diagnosticado com câncer de pele e devido a agressividade da doença se preparava para uma árdua luta contra esse inimigo. Ele sofreu o AVC momentos antes de embargar para Salvador, no último dia 07, onde iniciaria sessões de radioterapia e quimioterapia, mas quis o destino que partisse logo.

Ele deixa a filha Glenda, uma neta com menos de um mês de idade e a companheira Cris Gomes, com quem manteve um relacionamento neste últimos 11 anos.

Jornal Nova Fronteira