Barreiras: Governo Municipal atinge moral de servidores para prejudicar Sindsemb
  • Compartilhe:

Após a publicação da decisão proferida pela M.M. juíza da Vara da Fazenda Pública de Barreiras, Marlise Freire Alvarenga, no processo de nº 0301350-78.2014.8.05.0022, ter ordenado a realização, no prazo máximo de 48 horas

Fonte Ascom Sindsemb

Após a publicação da decisão proferida pela M.M. juíza da Vara da Fazenda Pública de Barreiras, Marlise Freire Alvarenga, no processo de nº 0301350-78.2014.8.05.0022, ter ordenado a realização, no prazo máximo de 48 horas, do repasse da mensalidade sindical ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras (Sindsemb), o chefe de gabinete da Prefeitura de Barreiras Dourivaldo Aquino, Dodô, ligou para a presidente do Sindsemb solicitando a lista dos servidores que teriam autorizado o desconto. O Sindicato prontamente reencaminhou a lista.

No entanto, num ato desesperado, com o intuito de colocar os servidores filiados contra a instituição, a lista de servidores foi exposta no mural da Prefeitura, como se esses estivessem inadimplentes no Sindicato, contando o documento, inclusive, com carimbo e assinatura da presidente da instituição.

O Sindsemb não tem qualquer vínculo a esse ato desrespeitoso e lesivo a imagem dos servidores. Aqueles, que naturalmente sentirem-se lesados pela exposição indevida e mentirosa pode procurar a assessoria jurídica do Sindicato, para tomar as providências cabíveis.

Em caso de descumprimento da decisão judicial proferida, a municipalidade e o gestor público deverão pagar multa diária de R$ 10 mil.

Às 15h48 da tarde desta quinta-feira, 11, o chefe de gabinete do município voltou a ligar para a presidente do Sindsemb e anunciou estar ‘lavando as mãos’, pois, segundo ele, ninguém na Prefeitura pretende solucionar o problema dos servidores.

Jornal Nova Fronteira