Barreiras e Luís Eduardo Magalhães recebem cursos gratuitos de capacitação de prepostos da FIEB
  • Compartilhe:

Ascom Fieb

Capacitar prepostos para representar e defender adequadamente os interesses das empresas em audiências trabalhistas, de acordo com as novas regras da Reforma Trabalhista, é o objetivo de dois cursos gratuitos que serão promovidos pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), na região Oeste do estado, em setembro.

No dia 19 de setembro, a capacitação será realizada das 14h às 17h, no SESI de Luís Eduardo Magalhães, localizado na Unidade Integrada do Sistema FIEB. Já no dia 20, o curso acontece das 14h às 17h, no Sesi Barreiras, na Unidade Integrada do Sistema FIEB no município.

A capacitação é voltada exclusivamente para empresários e representantes de indústrias baianas e será ministrada pela advogada integrante da Gerência Jurídica do Sistema FIEB, Namir Gabrielle de Oliveira, especialista em Direito Processual Civil e em Direito e Processo do Trabalho.

Os interessados devem efetuar a inscrição no portal do Sistema FIEB (www.fieb.org.br). A capacitação é gratuita, mas tem vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br.

Jornal Nova Fronteira