Barreiras: Motociclista morre após colisão frontal entre moto e carro na BR 020/242

Publicada em 23/02/2018 às 10:48

 

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Um homem, de identidade não fornecida, morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 06h30 de hoje, 23, após a moto em que estava colidir frontalmente contra um veículo que vinha em sentido contrário. O acidente aconteceu na rodovia BR 020/242, proximidades da entrada para a comunidade do Rio de Pedras, zona rural de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações policiais, o motociclista seguia sentido Barreiras, quando forçou uma ultrapassagem em uma carreta e colidiu com um Ford EcoSport que tinha saído da cidade de Barra, no Médio São Francisco.

Bastante abalado, o condutor do carro de passeio permaneceu no local até a chegada da polícia. Ele informou aos policiais que ainda tentou evitar a colisão.

A violência da batida fão tão forte que a motocicleta pegou fogo logo após a colisão. O condutor da moto apresentava diversas fraturas após bater contra o para-brisa do veículo.

A Polícia técnica realizou a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal do Distrito Integrado se Segurança Pública em Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br