Solidariedade em série
  • Compartilhe:

Pelo sexto ano consecutivo, o Hospital do Oeste (HO) foi a unidade beneficiada no projeto “Ingresso Solidário”, com a doação de parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste do Brasil, realizada em Luís Eduardo Magalhães. Para marcar o nobre gesto, um cheque simbólico, no valor de R$ 22.797,35 foi entregue no último dia 18 de setembro à líder geral do HO, Iranilde Oliveira, pelas mãos do presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella.
Por Thianne Lira

Pelo sexto ano consecutivo, o Hospital do Oeste (HO) foi a unidade beneficiada no projeto “Ingresso Solidário”, com a doação de parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste do Brasil, realizada em Luís Eduardo Magalhães. Para marcar o nobre gesto, um cheque simbólico, no valor de R$ 22.797,35 foi entregue no último dia 18 de setembro à líder geral do HO, Iranilde Oliveira, pelas mãos do presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella. O recurso, que começou a ser aplicado logo após a realização da Farm Show, permitiu ao hospital iniciar ao longo do mês uma série de melhorias na recepção da Emergência, reestruturando o ambiente em benefício de pacientes, acompanhantes e profissionais.

Entre as intervenções feitas, destaque para a climatização do espaço, que ganhou ainda novas cadeiras, televisores, bebedouro, plotagens nas paredes e uma área verde, garantindo assim mais conforto ao público em atendimento. “Já estive na unidade outras vezes e sem dúvida o ambiente ficou ótimo”, comenta o acompanhante Anderson Moreira. “Cada melhoria que conseguimos implantar nos deixa muito felizes, principalmente por saber que estamos ajudando a população de Barreiras e região”, contou emocionado o presidente da Aiba, Celestino Zanella. “Somos gratos por essa parceria. Durante todos esses anos, conseguimos oferecer um atendimento ainda melhor àqueles que nos procuram”, ressaltou a líder do HO, Iranilde Oliveira.

Jornal Nova Fronteira