Senado aprova liberação da pílula do câncer!
  • Compartilhe:

O empresário Dó Miguel nos telefonou, há poucos instantes, para demonstrar sua satisfação pela aprovação no Senado Federal, do uso da substância fosfoetanolamina, produzida na Universidade de São Paulo, em São Carlos, que vem curando várias pessoas acometidas

do

O empresário Dó Miguel nos telefonou, há poucos instantes, para demonstrar sua satisfação pela aprovação no Senado Federal, do uso da substância fosfoetanolamina, produzida na Universidade de São Paulo, em São Carlos, que vem curando várias pessoas acometidas da doença, dentre elas a sua esposa, Dona Ginja, que após estar utilizando aquele medicamente vem apresentando sensíveis melhoras.

Sabe-se também que muitos brasileiros têm melhorado rapidamente do câncer com a ingestão daquele medicamento, que ultimamente só podia ser obtido com ingresso na Justiça, o que vinha sendo feito pela sua filha Drª Graziela Araújo Oliveira.

“Desde o início mantenho-me firme e eufórico na luta em divulgar os resultados da fosfoetanolamina sintética, sempre buscando mostrar que a substância é eficaz no tratamento contra o câncer. Muitas pessoas tentaram desqualificar a substância, mas não conseguiram. Agora recebo com grande alegria a notícias da liberação do uso da fosfoetanolamina, que foi aprovada hoje em reunião extraordinária da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado” concluiu Dó Miguel.

Jornal Nova Fronteira