Seleção de Barreiras passa para segunda fase do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol

Publicada em 06/09/2023 às 10:52

Fonte Dircom

Chegou ao fim a fase de grupos do Campeonato Baiano Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2023. Na última rodada realizada neste domingo, 3, ficaram definidos os 14 classificados para a segunda fase da maior competição de futebol não profissional do mundo. A Seleção Barreirense se classificou para próxima fase, mesmo não alcançando resultado positivo em cima do time de Luís Eduardo Magalhães.

Acompanhando todos os jogos desde o início da competição, o prefeito Zito Barbosa juntamente com o vereador Otoniel Teixeira, Hipólito dos Passos e os diretores da Liga Barreirense de Futebol (LBF), assistiram a partida no estádio Ocival Rodrigues de Souza em São Desidério, reforçando o apoio ao time de Barreiras, que no próximo domingo, 10, enfrenta o time de Itapitanga no mesmo local.

“Parabenizo o esforço e empenho da diretoria da LBF, toda equipe técnica e jogadores, que passaram para as oitavas de finais, e agora disputam vaga com o time de Itapitanga. Seguimos apoiando e trazendo nosso abraço a Seleção de Barreiras, torcendo pelo resultado positivo que vai garantir vaga automática para as quartas de finais do Campeonato”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

O confronto entre a Seleção de Barreiras e a Seleção de Itapitanga está programado para as 15h, no Estádio Ocival Rodrigues em São Desidério, e o vencedor garante vaga para as quartas de finais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br