Rondesp Oeste prende supostos traficantes após troca de tiros em Riachão das Neves
  • Compartilhe:

 

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

O suposto traficante Edemilton de Jesus Santos, 21 anos, foi preso no final da tarde de ontem, 29, após trocar tiros e ser baleado por policiais militares da Rondesp em Riachão da Neves, Oeste da Bahia.

Segundo relatos dos policiais, por volta das 17h, durante rondas de rotina no Centro da cidade, a guarnição abordou João Bruno Gonçalves Mendonça, 20 anos, e com ele foi encontrado uma trouxinha de substância análoga a cocaína. Ao vistoriarem o interior da residência do mesmo os policiais encontraram outra quantidade de substância aparentando ser maconha, já pronta para comercialização.

Durante o interrogatório, João Bruno informou que a droga foi adquirida de uma pessoa conhecida por ‘Vampirinho’, levando os policiais até a residência do suposto traficante.

 

Quando a guarnição chegou no local percebeu um homem, com as características do suposto traficante, pulando o muro em direção a uma casa vizinha, deixando para trás 1,080 Kg de maconha.

Após cerco policial no quarteirão o suposto traficante começou a efetuar disparos contra os policiais e que revidaram e acabaram atingindo o acusado.

Após ser atingido, o fugitivo recebeu atendimento médico de socorristas do Samu e encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

 

Tanto João Bruno Gonçalves Mendonça como Edemilton de Jesus Santos possuem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto qualificado. A dupla e todo material apreendido foram apresentados à 11ª DP em Barreiras.

Jornal Nova Fronteira