Publicada em 10/10/2014 às 07:14
Fonte portal aloalosalomão.com.br
O capotamento de um Fiat Siena, placa EAV 9353 de Jandira/SP, na BR 135, próximo à sede do município de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, provocou a morte da passageira Rosalina Maria da Conceição, 65 anos. Ela foi projetada para fora do automóvel e morreu na hora.
O veículo era dirigido por Gilson Pereira da Silva, que perdeu o controle numa curva, no sentido Formosa do Rio Preto/Barreiras e capotou várias vezes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a causa do acidente pode ter sido excesso de velocidade.
Dentre os ocupantes do veículo, também estavam à esposa do motorista Dilvadina Pereira Alves, 43 anos e suas filhas Kawene Alves da Silva, 13 anos, e Jais Alves da Silva, 15 anos.
As adolescentes foram levadas para o Hospital Herculano Faria, em Riachão das Neves com ferimentos leves, mas o casal foi encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
O corpo da senhora Rosalina foi transladado no rabecão para o Instituto Médico Legal do Complexo Regional de Barreiras para realização de necropsia.
A família mora no interior de São Paulo, de onde saiu para votar nas eleições do último domingo, 05, em Canto do Buriti/PI.
A curva onde ocorreu o acidente, fica a menos de um quilometro do restaurante do “Mineirinho” e é bastante acentuada.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.