Professor de Jiu Jitsu tem braço amputado em acidente em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 02/09/2015 às 07:37

acidente

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

O professor de Jiu-jitsu, Flávio Vidal, 50 anos, teve o braço esquerdo amputado após sofreu um grave acidente nas proximidades do Parque Fioravante Galvani, distante 10 Km de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

O acidente ocorreu por volta das 15h30 de ontem, 1º, na BR 020/242. Segundo informações, o professor retornava de Barreiras aonde foi visitar seu aluno e vigilante José Orlando que foi alvejado por três disparos de revólver na manhã desta terça-feira, durante uma tentativa de assalto a Loja Elitt Jóias.

Relatos indicam que a moto em que o professor estava foi atingida por uma caçamba durante uma ultrapassagem.

acidente1

O Samu foi acionado e socorreu a vítima que estava gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

acidente2

A polícia militar esteve no local e deu todo o suporte necessário e controlou o trânsito que ficou engarrafado por mais de quatro quilômetros nos dois sentidos da rodovia.

O condutor da caçamba evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br