Polícia investiga causas de acidente com morte na BR 135
  • Compartilhe:

Moacir José Spanholí, 65 anos e sua esposa Terezinha de Fátima Correia Spanolí, 56 anos, viajavam no sentido Riachão das Neves quando o veículo Hilux, conduzido por ele, capotou ao tentar desviar de um ônibus com placa de Niquelândia/GO

acidente

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Moacir José Spanholí, 65 anos e sua esposa Terezinha de Fátima Correia Spanolí, 56 anos, viajavam no sentido Riachão das Neves quando o veículo Hilux, conduzido por ele, capotou ao tentar desviar de um ônibus com placa de Niquelândia/GO, dirigido por Denildo Bernardo dos Santos, que invadiu a contramão, para acessar uma estrada vicinal que dá acesso a reforma agrária do Rio Branco, zona rural do município de Riachão das Neves. O acidente ocorreu na BR 135, por volta das 10h50, próximo à fazenda Torroada.

O motorista da caminhonete morreu na hora. Terezinha sofreu lesões leves e foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital do Oeste.

O trânsito ficou interditado por aproximadamente 40 minutos, até a retirada do veículo que ficou no meio da pista. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Agentes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal trabalharam no resgate das vítimas. O corpo de Moacir foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Jornal Nova Fronteira