O Senado aprovou a “pílula do câncer” projeto segue para a sanção presidencial
  • Compartilhe:

Graças ao bom Deus vivemos esse grande momento para a humanidade, a fosfoetanolamina “pílula do câncer” salvará a vida de milhões de pessoas acometidas por esse mal que tem dilacerado a vida de milhões de famílias. Deus enviou o Dr.Gilberto e sua equipe brasileira da USP/SP, para salvar vidas

pilula

O empresário Dó Miguel mais uma vez comemora com muita satisfação a aprovação no Senado Federal da fosfoetanolamina, conhecida como “pílula do câncer”. O projeto de lei que permite a produção e manufatura, importação, distribuição e prescrição, dispensação, posse ou uso da pílula para os pacientes com tumor maligno.

O projeto destaca que a produção só pode ser feita por agentes regularmente autorizados e licenciados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O projeto segue agora para a sanção da presidenta Dilma Rousseff.

“Graças ao bom Deus vivemos esse grande momento para a humanidade, a fosfoetanolamina salvará a vida de milhões de pessoas acometidas por esse mal do câncer, que tem dilacerado a vida de milhões de famílias, Deus enviou o Dr.Gilberto e sua equipe brasileira da USP/SP, para salvar vidas, Deus é brasileiro, minha esposa Ginja é prova viva do bem da “pílula do câncer”, tomando já aproximadamente 100 dias, sua melhora é geral, redução dos tumores e dos marcadores CA E CA/15-3, são resultados excelentes. Viva Deus, viva ao Brasil, viva a vida, a saúde e a Dr.Gilberto e toda sua equipe.”, comemorou Dó Miguel.

Segue abaixo o link da matéria publicada no site Bem Estar- G1

Senado aprova projeto que libera uso e fabricação da ‘pílula do câncer’
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/03/senado-aprova-projeto-que-libera-uso-e-fabricacao-da-pilula-do-cancer.html

Jornal Nova Fronteira