Nova Vila bate Bezerro e levanta taça do Campeonato Rural de Barreiras
  • Compartilhe:

 

Fonte Dircom

Cerca de 3.000 pessoas acompanharam a final do Campeonato Rural 2017/18 de futebol, na tarde de domingo, 25, no povoado do Barrocão de Baixo. Bezerro e Nova Vila disputaram o troféu, premiação de 6 mil reais, e a equipe do Nova Vila levou a melhor, fechando a partida com placar de 1 x 0. O torneio é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barreiras, em parceria com a Liga Barreirense de Futebol – LBF e Prefeitura Municipal.

“O esporte é a melhor opção de lazer na zona rural. Com o campeonato, as comunidades movimentam as torcidas, interagem e tudo se torna uma grande festa. A Diretoria de Esportes será sempre uma grande apoiadora dessas iniciativas juntamente com o Governo Municipal”, disse Fernando Machado, diretor municipal de esportes.

O campeonato iniciou em setembro de 2017, 24 equipes participaram e 80 jogos foram realizados no total. Troféus, medalhas e premiações em dinheiro foram entregues aos quatro primeiros colocados, também foram premiados o melhor artilheiro e o goleiro menos vazado.

Jornal Nova Fronteira