Nota de Pesar pelo falecimento de dona Jainira Câmara de Jesus
  • Compartilhe:

Dona Jai, como era carinhosamente conhecida, era mãe das servidoras municipais, Xirlene Câmara de Jesus, cuidadora de alunos especiais na Escola Municipal Juarez de Souza, e de Maria Aparecida Câmara, professora do AEE da Escola Municipal Antônia Matos de Oliveira.

Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de dona Jainira Câmara de Jesus, aos 76 anos, ocorrido na terça-feira, 16, em Barreiras. Dona Jai, como era carinhosamente conhecida, era mãe das servidoras municipais, Xirlene Câmara de Jesus, cuidadora de alunos especiais na Escola Municipal Juarez de Souza, e de Maria Aparecida Câmara, professora do AEE da Escola Municipal Antônia Matos de Oliveira.

Dona Jainira era natural de Cotegipe, mas veio morar em Barreiras em 1979 e fez história, constituindo sua família no bairro Sandra Regina. Considerada por todos como uma pessoa “para toda hora”, além de conselheira ela ajudava a família nos momentos mais desafiadores. Símbolo de fé, dona Jainira também fez história da Escola Agrotécnica, quando na época exercia a função de merendeira. Ela deixa para a família o legado do verdadeiro amor, de coragem e zelo para com o próximo.

Com sua partida, ela deixa enlutados os filhos Maria Iva Macêdo de Jesus, Luiz Gonzaga, Xirlene Câmara de Jesus e Maria Aparecida Câmara de Jesus, também os 12 netos e 08 bisnetos, além dos demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos à Secretaria de Educação em solidariedade à família de dona Jainira Câmara de Jesus, pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por ela sirvam de alento para todos.

Barreiras, 18 de maio de 2023

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira