Publicada em 05/05/2016 às 11:29
Da redação JornalNF, com informações e fotos das redes sociais
Morreu ontem, 04, no Hospital do Oeste, onde estava internada desde o último dia 24 de abril deste ano, Sandra Regina de Jesus Santos, 41 anos, após ter 95% do corpo queimado por Herivélton Alves dos Santos, seu ex-companheiro de convívio.
A vítima estava na casa de amigos em Barreiras, Oeste da Bahia quando o acusado, que não aceitava a separação, jogou álcool e em seguida ateou fogo na ex-mulher.
Depois de ter o corpo queimado, a vítima chegou a ser socorrida até o Hospital do Oeste, onde permanecia internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta quarta-feira.
A vítima foi casada com o agressor durante cerca de 20 anos. Juntos, o casal teve quatro filhos. Parentes relataram ainda que era comum a mulher ser agredida pelo acusado quando abordava o assunto da separação.
A polícia chegou a realizar rondas em busca Herivélton Alves dos Santos, mas ele não foi localizado. O motivo que deu início ao ataque também ainda não foi esclarecido. Segundo informações da polícia, o homem pode responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Mais uma mãe de família, que morre covardimente pelo seu parceiro. Pela a inguinorancia de não aceitar uma separação. Covarde monstro, com que olhos e sentimentos seus filhos vão te ver aparte de agora?
esse monstro teria q morrer queimado pra sentir oq essa mulher sentiu
Essa q morreu ta erado não essa e Adriana quem morreu foi Sandra.acho q e issp