Mulher morre após ser lançada para fora de caminhonete em capotamento em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 18/09/2023 às 14:50

Fonte g1.com/ba |  Fotos blog braga

Uma mulher de 49 anos morreu após o motorista perder o controle do veículo e capotar, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite de domingo, 17. A vítima foi identificada como Marivete Escobar. O motorista da caminhonete sofreu ferimentos na coluna e no joelho, mas não teve o estado de saúde divulgado.

De acordo com a Superintendência de Transporte (Sutrans) da região, o caso foi registrado no bairro Jardim Alvorada. Agentes foram até o local e encontraram a vítima na pista, sem sinais vitais. No veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

Em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi realizado um teste de etilômetro no motorista e houve indicativo de ingestão de bebida alcoólica.

Conforme a Polícia Civil, o condutor era companheiro da vítima. A polícia afirma que o casal retornava de um setor de chácaras na cidade. Marivete estava sem os cintos de segurança e foi arremessada para fora do veículo.

O homem foi socorrido, encaminhado para uma UPA e, até o momento, não foi ouvido por policiais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br