Motociclista morre ao bater em carro que estava o dep. est. Mario Negromonte Junior

Publicada em 10/09/2014 às 15:05

acidente

Fonte G1.com/BA

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um carro na BA 210, nas proximidades do município de Rodelas, norte da Bahia, no domingo, 07.

De acordo com a Polícia Civil, no carro estava o deputado estadual Mario Negromonte Júnior (PP), que vinha de compromisso eleitoral e não se feriu.

A polícia informou que o acidente ocorreu após o motociclista trocar de faixa e atingir de frente o carro em que estava o deputado. O homem morreu no local e o corpo dele foi levado para o Departamento de Política Técnica (DPT) de Porto Seguro, sul do estado.

As outras pessoas que estavam no veículo que transportava o deputado também não ficaram feridas. O G1 tentou contato com o deputado estadual Mario Negromonte Júnior, mas até a publicação desta matéria não obteve êxito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br