Lacraia pratica latrocínio e morre em troca de tiro com a Peto de Bom Jesus da Lapa
  • Compartilhe:

Wagner Meira da Silva, vulgo 'Lacraia', foragido da justiça de Rio do Pires, morreu em troca de tiros com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) de Bom Jesus da Lapa, no Médio São Francisco Baiano.

lacrais1

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

Wagner Meira da Silva, vulgo ‘Lacraia’, foragido da justiça de Rio do Pires, morreu em troca de tiros com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) de Bom Jesus da Lapa, no Médio São Francisco Baiano. Ele era acusado de praticar, em companhia de um comparsa, um latrocínio no povoado de Tigre, zona rural de Botuporã/Ba, na qual teriam roubado uma motocicleta e efetuaram um disparo de arma de fogo em Adailton de Matos, 43 anos, que veio a óbito no local.

lacraia1

Os assassinos fugiram sentido a cidade de Ibotirama/BA, de posse de uma Honda Bros placa FQD3258 e uma Honda Twister de cor amarela e quando passaram pela cidade, o bandido Diego Barbosa da Silva foi preso por uma guarnição da 28ªCIPM e Lacraia conseguiu escapar do cerco policial, tomando sentido a cidade de Bom Jesus da Lapa.

Adailton de Matos, 43 anos, vítima do latrocínio

Adailton de Matos, 43 anos, vítima do latrocínio

Ao serem informados do fato, policiais do Peto de Bom Jesus da Lapa fizeram uma barreira nas proximidades da cidade e por volta da 01h do último dia 05, conseguiram avistar o suspeito com as mesmas características. Ao perceber a presença dos policiais, Lacraia efetuou vários disparos contra a guarnição, que reagiu e conseguiu atingí-lo e detê-lo.

Uma unidade do Samu foi acionada para prestar socorro ao assaltante, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Jornal Nova Fronteira