Jusmari Oliveira retorna aos municípios de Bom Jesus da Lapa, Correntina e Jaborandi para agradecer apoio
  • Compartilhe:

“O simples ato de agradecer é capaz de aumentar nosso nível de felicidade pessoal e mudar nosso destino”. Com estas palavras a deputada estadual eleita Jusmari Oliveira anunciou o seu retorno aos municípios de Bom Jesus da Lapa, Correntina e Jaborandi onde ela reencontrou as lideranças e correligionários que, segundo ela, ajudaram-na conquista do Mandato.

Bom Jesus da Lapa, Jaborandi e Correntina foram responsáveis por uma significativa votação para Jusmari Oliveira e os compromissos de campanha também foram relembrados nos encontros deste final de semana. “Ela nos deixa muito feliz quando reafirma os compromissos com cada comunidade”, disse a líder correntinense, Vanusia.

Sérgio do Bandeira se manifestou e comentou que o retorno da parlamentar para agradecer o apoio. “Aqui para nós isto é novidade, nossa comunidade nunca mais viu nenhum deputado em quem votou”.

Em Jaborandi os vereadores Poeirinha, Edson Queiroz e Edson Galego, além do vice-prefeito Danúbio e sua esposa Marcia receberam Jusmari com muito entusiasmo. “Este gesto de gratidão e esta forma humilde dela nos encontrar nos anima demais. Acreditamos que teremos coisas muito boas para nosso município no decorrer deste mandato que como ela diz, é de todos nós”, relatou Márcia.

Jornal Nova Fronteira