Jusmari Oliveira participa de inauguração de obras em Jaborandi ao lado do governador Rui Costa
  • Compartilhe:

A deputada estadual Jusmari Oliveira participou ontem, 09, da inauguração de obras importantes do Governo do Estado, no Município de Jaborandi, Oeste da Bahia. A obra de restauração de 43 quilômetros da BA-172 foi entregue à população oficialmente pelo governador Rui Costa. O trecho liga os municípios de Jaborandi e São Félix do Coribe. Com custo de R$ 22 milhões, o investimento na obra e a manutenção pelos próximos cinco anos deve beneficiar mais de 98 mil pessoas da região.

O Sistema de Abastecimento de Água da Comunidade de Montalvão  que tem a captação superficial feita pelo rio Formoso, através de flutuante, e contou com um investimento de R$ 120 mil reais também foi inaugurado. O presidente da Associação de Montalvão e os moradores da comunidade fizeram agradecimento especial a Jusmari por ter lutado pela realização da obra junto ao Governo.

Muito animada a parlamentar fez a abertura dos discursos, acompanhada pelo grupo político que a apoia no Município, liderado pelo vice-prefeito Nanubio e sua esposa Márcia, os vereadores Poerinha, Edson Queirós e Edson Galego e também do presidente da Câmara Warley.

Jusmari solicitou ao governador que da mesma forma como fez com a BA 172, fizesse com o acesso da BA à cidade de Jaborandi e teve seu pedido atendido na hora. O governador Rui Costa autorizou o secretário Marco Cavalcante a proceder a licitação da obra.

“Hoje é dia de agradecer ao governador por estas obras importantes. Estrada de qualidade, água de qualidade e ainda a reforma da escola, mas é impossível não pedir mais. O governador é sensível e justo e vai atender às nossas reivindicações. Estou muito feliz pelo povo de Jaborandi e pelas lideranças que nos acompanham no trabalho de buscar o melhor para eles”, declarou Jusmari.

Jornal Nova Fronteira