Jusmari Oliveira busca infra estrutura básica para comunidades do Oeste da Bahia
  • Compartilhe:

Numa reunião classificada como produtiva e de extenso trabalho com o Superintende de Energias do Estado da Bahia Dr Celso Rodrigues, em Salvador, a deputada estadual eleita Jusmari Oliveira defendeu a urgência em atender as comunidades e moradores do Oeste da Bahia com a estrutura e os serviços básicos de energia elétrica.

Em sua página Jusmari descreveu: “Apesar de todos os avanços do Programa Luz para todos e de uma vida que dediquei lutando por redes e redes de energia elétrica para as comunidades, ainda temos muitas residências fora do alcance deste benefício. Esta campanha de deputada foi a oportunidade que tive para ver de perto muitos que ainda se ressente da falta do benefício de uma rede de energia elétrica, mas também foi a oportunidade de reafirmar e retomar meu compromisso de ir em busca da melhoria para todos. Cobrei do Superintendente a viabilização de vários projetos para as comunidades e já recebi o retorno de outros antes encaminhados”.

De forma especial, Jusmari destacou a Comunidade de Alto dos Pires, no Município de Wanderley e a Comunidade de Gatos, no Município de Jaborandi, as quais já têm evolução dos pleitos: a de Alto do Pires no acompanhamento da evolução e complementação da obra e a de Gatos no acompanhamento da aprovação da obra e previsão de início da obra.

Jornal Nova Fronteira