Publicada em 17/11/2014 às 07:16
Fonte aloalosalomão.com.br
Marcos Aurélio Souza dos Santos, vulgo Marquinhos Escorpião, 37 anos, foi executado com pelo menor quatro tiros de pistola, na cabeça e região escapular (altura dos ombros). O crime ocorreu por volta das 15h30 de ontem, 16, no bairro Santa Luzia, município de Barreiras, Oeste da Bahia.
Ao chegar no local do assassinato, a PM encontrou o corpo caído à porta de uma casa desabitada, sem sinais vitais. Policiais disseram que os moradores se omitem a falar detalhes sobre o fato. “Alguns dizem que apenas ouviram os tiros. Talvez por temer represálias”.
O perito criminal Mauro Medeiros e peritos técnicos Instituto Médico Legal isolaram a área para tentar encontrar pistas que ajudem na elucidação do crime. “Percebemos quatro orifícios de entrada e um de saída de projeteis no corpo da vítima”, revelou.
Marquinhos escorpião, segundo informações policiais, possuía diversas passagens registradas na delegacia de Barreiras, principalmente por furtos e roubos. Ele residia no bairro São Pedro. Suspeita-se que sua morte tenha sido motivada por acerto de contas.
Os moradores presentes relataram vários casos de violência na rua do assassinato, onde o acesso é bastante complicado por causa da lama e buraqueira. Eles pedem apoio das autoridades no combate a constante sensação de insegurança. “Somente esse ano já mataram quatro nesta rua”, revelou um deles que não quis se identificar.
0 Comentários