Publicada em 27/06/2016 às 07:57
Fonte portal aloalosalomao.com.br
Ronivaldo Barretos da Silva, 34 anos, conhecido por Nego Roni foi ferido na cabeça por um tiro disparado por um jovem conhecido por “Júlio de Cantú”, o qual teria se aborrecido com um palavrão proferido pela vítima contra ele em tom de brincadeira.
De acordo com familiares de Roni, o autor do crime fez ameaças e prometeu ir a sua casa e voltar. “Meu irmão não acreditou que ele fosse capaz de fazer uma coisa dessas, sem motivos”, comentou a senhora Cleia Coutrinho Barretos.
Ao chegar em sua casa para pegar a espingarda, Júlio ainda entrou em luta corporal com o seu pai, pelo qual, fez o que podia para tentar impedir o cometimento do crime. “Quebrou uma televisão e derrubou vários objetos da residência durante a briga com seu Júlio, para satisfazer seu desejo de vingança”, observou Cleia.
A tentativa de homicídio aconteceu no sábado, dia 18, na localidade de Barra do Marimbú, região do Rio Branco, na divisa dos municípios de Riachão das Neves e Barreiras, Oeste da Bahia. O tiro atingiu a nuca de Roni.
O corpo de Roni foi encaminhado para o IML do complexo policial do bairro Aratu, de onde deve ser liberado na manhã desta segunda-feira, 27.
Cleia declarou que existem muitas especulações sobre o envolvimento de Roni com o mundo do crime, entretanto, esclareceu que seu irmão não devia absolutamente nada à Justiça e que há muitos anos vivia em harmonia com a sociedade, provando o seu interessa em se manter afastado do mundo do crime. “Deveriam pelo menos respeitar a dor da família antes de fazerem certos comentários no WhatsApp”.
0 Comentários