Curados da Covid-19, mais cinco pacientes recebem alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus em Barreiras
  • Compartilhe:

Fonte Dircom

Uma terça-feira, 18, de alegria e alívio para mais cinco pacientes totalmente curados da Covid-19 que receberam alta hospitalar, após internamento no Pronto Atendimento Coronavírus localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Eles cumpriram todos os protocolos de tratamento, retornando para seus lares e integrando o grupo das 13.141 pessoas recuperadas da Covid-19, em Barreiras.

Com a saúde restabelecida e orientações para manter os cuidados essenciais, os pacientes Paulo Rogério Souza de Paiva, Orlando de Almeida Neves, Waldir Marques Soares, Gilberto Sampaio Luz e Maria Conceição de Moraes, deixaram a unidade agradecendo o apoio e cuidados da equipe multiprofissional que se dedica ao tratamento de vítimas da Covid-19.

A luta contra o Coronavírus continua, e a Secretaria de Saúde Barreiras chama atenção de toda população para redobrar as medidas preventivas. Com a lotação da taxa diária de ocupação dos leitos clínicos e UTI´s, é preciso manter os cuidados essenciais, obedecendo aos decretos em vigência, uso de máscara, evitando aglomeração e mantendo a higienização frequente das mãos.

Jornal Nova Fronteira