Com alegria e gratidão, oito pacientes comemoram alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras

Publicada em 10/06/2021 às 17:40

Fonte Dircom

Barreiras já registra 15.359 recuperados da Covid-19, e na terça e quarta-feira, 08 e 09, mais oito pacientes tiveram a alegria de receber alta do internamento no Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras, sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Luiz Horácio Vieira, de 54 anos, Noriel José da Silva, de 50 anos, Laécio Nogueira de Souza, de 47 anos, e Luiz Carlos Rodrigues de Oliveira, de 49 anos de idade, retornaram para casa, curados da doença.

Outros quatro pacientes de 51, 38, 52 e 60 anos poderão finalizar o tratamento em isolamento domiciliar devido à melhora do estado de saúde. Estas pessoas, assim como os já curados, poderão realizar a reabilitação no Centro de Referência Covid-19.

Enquanto Barreiras enfrenta a pandemia, faz-se necessário a manutenção dos cuidados contra o novo coronavírus. O uso de máscaras, higienização das mãos, evitar aglomeração e o distanciamento social ainda são fundamentais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br