Cinco pessoas da mesma família morrem após batida entre carro e caminhão em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

Fonte G1.com/BA | Fotos reprodução TV Oeste

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em uma colisão entre um carro e um caminhão-baú, na noite de domingo, 09. O acidente aconteceu no trecho da BR-020, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas estavam no carro, que bateu de frente com o caminhão. A suspeita é de que uma ultrapassagem proibida feita pelo motorista do automóvel tenha sido a causa do acidente.

As vítimas foram identificadas como: Pedro Henrique Pereira, de 42 anos, que estava ao volante; Emiliana Lopes, de 37 anos, esposa de Pedro; Ísis Camile Lopes, de 16 anos, filha do casal; Gabriele Ramos e Mariana Cunha, de 7 e 13 anos, respectivamente, sobrinhas do casal.

Segundo a PRF, o grupo voltava de uma festa de aniversário, no povoado Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, quando a batida aconteceu. O motorista do caminhão-baú, que não ficou ferido, não teve a identidade revelada.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Luís Eduardo Magalhães, para a realização da necrópsia. Ainda não há informações sobre os sepultamentos das vítimas.

Jornal Nova Fronteira