Barreiras informa o 102º e 103º óbitos por consequência da Covid-19
  • Compartilhe:

Fonte Dircom

A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 102º e 103º óbitos decorrentes da Covid-19. Ambos ocorreram no Hospital do Oeste – HO, apesar de todos os esforços dos profissionais da unidade. O primeiro trata-se de um paciente de 44 anos e que era diabético, estava internado desde o dia 21 de novembro e faleceu na tarde de sexta-feira, 04. Já o segundo óbito refere-se a uma paciente de 77 anos, que também era diabética e hipertensa e estava internada desde o dia 30 de novembro. Ela faleceu neste sábado, 05 após complicações.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados individuais e essenciais para esse momento, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, cumprimento dos decretos municipais e principalmente, o distanciamento social, evitando aglomerações.

Jornal Nova Fronteira