Barreiras: Homem reage a assalto e morre com tiro no peito
  • Compartilhe:

Sebastião Alves Cabral, 46 anos, morreu ao reagir a assalto e tentar agredir o bandido no bairro Mimoso, próximo ao cemitério Jardim da Saudade, município de Barreiras, região Oeste da Bahia.

morte

Da redação Nova Fronteira, com informações e foto do portal aloalosalomão.com.br

Sebastião Alves Cabral, 46 anos, morreu ao reagir a assalto e tentar agredir o bandido no bairro Mimoso, próximo ao cemitério Jardim da Saudade, município de Barreiras, região Oeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 21h deste domingo, 09. A vítima foi atingida com um tiro no peito do lado esquerdo quando tentava agredir o assaltante com seu capacete. Ele morreu antes de receber atendimento do Samu.

O assalto ocorreu no bar da Fátima no momento em que a vítima se encontrava sentada à uma das mesas tomando cerveja. Segundo Luzifátima de Souza, 35 anos, o marginal colocou a mão na cintura, fez ameaças, mas não exibiu a arma. Roubou R$ 180,00 do caixa do seu estabelecimento comercial e estava fugindo numa bicicleta, quando foi perseguido por Sebastião. “Ele provavelmente duvidou que o assaltante estivesse armado”.

O autor do latrocínio aparentava possuir menos de 18 anos, estatura média, corte de cabelo no estilo listinhas e conduzia uma bicicleta pequena de cor preta. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Jornal Nova Fronteira