Barreiras: Homem é assassinado a golpes de foice no povoado de Nanica
  • Compartilhe:

Cleiton Santos Silva, 21 anos, foi morto a golpes de foice, por seu colega conhecido pelo apelido de Negão. Eles moravam em um quarto nos fundos da residência dos pais da vítima

Fonte aloalosalomão.com.br

Cleiton Santos Silva, 21 anos, foi morto a golpes de foice, por seu colega conhecido pelo apelido de Negão. Eles moravam em um quarto nos fundos da residência dos pais da vítima, o casal Adjamar Santos Silva e Maria Adriana Santos Silva, em um dos lotes do Projeto da Codevasf, no povoado de Nanica, município de Barreiras, Oeste da Bahia. “Foi morar lá a convite do meu filho”, disse o pai do jovem assassinado.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 17h30 desta quinta-feira, 20, com profundas lesões nos ombros, pescoço, tórax do lado esquerdo e cabeça.

O quintal é longo e o casal não ouviu qualquer discussão entre os rapazes. Agentes investigadores também disseram que Cleiton e o criminoso se conheceram através da dependência química. “Seu Adjamar afirma que ambos usavam drogas diariamente no local”, comentou um policial.

A delegacia de homicídios tenta localizar o suspeito. Ele Falta dois dedos de uma das mãos e possui o desenho de um jacaré tatuado nas costas.

Jornal Nova Fronteira