Advogada Maiana Taline participa de Encontro de Delegados CAAB em Salvador
  • Compartilhe:

Fonte Ascom CAAB

A advogada Maiana Taline, nova delegada da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) na subseção da OAB da Bahia em Barreiras, vai participar do Encontro de Delegados CAAB que será realizado a partir das 08h do dia 26/03 em Salvador. Com o evento a Caixa de Assistência reúne seus representantes nas 36 subseções da Ordem para planificar ações para a advocacia do interior baiano no triênio 2022/24. O encontro será conduzido pelo presidente da Caixa de Assistência, Maurício Leahy.

Para Maiana Taline, assumir o cargo de delegada da CAAB na subseção de Barreiras nos próximos três anos será um grande desafio, mas também uma ótima oportunidade de trabalhar em prol da classe, promovendo ações, buscando parcerias e convênios com o comércio local, para oferecer serviços e benefícios para as advogadas e advogados inscritos na subseção de Barreiras e região. “Tenho as melhores expectativas do encontro de delegados, acredito nos projetos exitosos da CAAB, sendo também uma ótima oportunidade de interação entre os demais delegados e união entre os advogados”.

Para Maurício Leahy, o encontro será o ponto de partida para o planejamento das ações que serão implementadas pela instituição elencando as prioridades que melhor atendam as demandas e expectativas de advogados e advogadas que atuam fora da capital. Ainda de acordo com o presidente, esse encontro, além de ser marcado pela possibilidade de contato presencial entre diretoria e delegados, será o ponto de partida para que a Caixa de Assistência comece a coletar informações sobre as reais demandas da advocacia em cada uma das 36 subseções da OAB-BA, o que significa, na prática, conhecer as necessidades dos colegas em todas as regiões do Estado.

“Uma das principais metas de nossa gestão é humanizar cada vez mais o atendimento aos associados do interior levando a eles, na medida de possível, todos os serviços e benefícios que a Caixa de Assistência disponibiliza para os colegas de Salvador”, frisou Maurício Leahy.

Jornal Nova Fronteira