Zito e Dr. José Barbosa dialogam com moradores do Jardim Vitória
  • Compartilhe:

Na noite de segunda, 06, mais de cem pessoas estiveram reunidas no Bairro Jardim Vitória para uma conversa com o pré-candidato a Prefeito de Barreiras - Zito Barbosa (DEM) e o pré-candidato a Vereador, o médico José Barbosa (PSC).

jose

Ascom JB

Na noite de segunda, 06, mais de cem pessoas estiveram reunidas no Bairro Jardim Vitória para uma conversa com o pré-candidato a Prefeito de Barreiras – Zito Barbosa (DEM) e o pré-candidato a Vereador, o médico José Barbosa (PSC). No evento foram debatidos temas referentes à cidade como: educação, saúde, segurança pública e infraestrutura.

jose3

“Fomos convidados pelos moradores para esse bate papo. Percebemos aqui uma insatisfação com relação a diversas áreas. Enquanto Barreirense não podemos ficar inertes. A cada ano a situação se torna, infelizmente, mais caótica em nossa querida cidade”, afirmou Zito.

Para José Barbosa a participação no encontro foi importante para ouvir de perto o relato dos moradores. “É uma satisfação participar de um momento como esse. Vivenciamos o caos em que se encontra a saúde no município, e, como Zito pontuou não podemos nos omitir diante dos fatos. A população é quem sofre na pele. Mesmo com todos esses problemas, ainda percebemos a esperança num futuro melhor”, relatou Dr. José Barbosa.

PRESIDENTE REGIONAL DO PSC – Esteve presente na reunião o presidente regional do Partido Social Cristão (PSC) – Marcos Pires, que pontuou sobre a importância da promoção de uma política séria na transformação da cidade. “A política tem papel fundamental no nosso dia a dia. Precisamos de pessoas sérias, competentes, e, que tenham compromisso com Barreiras. Temos que exercer nosso papel de cidadão, e, exigir melhorias em todas as áreas. Por esse motivo, o PSC apoia plenamente as pré-candidaturas de Zito e Dr. José Barbosa”.

jose1

Os moradores do Bairro Bandeirantes também convidaram o médico José Barbosa para conhecer suas propostas como pré-candidato na noite de quarta, dia 08.

Jornal Nova Fronteira