Zeca Alípio: candidato a deputado federal e apoiador de Bolsonaro teve agenda movimentada no final de semana
  • Compartilhe:

Com diálogo e propostas que atendem aos anseios antigos da população da Região, a candidatura de Zeca ganha força, representatividade e mais apoios, como o de João Roma.

O último fim de semana antes da eleição foi bastante movimentado para o candidato a deputado federal Zeca Alípio. O produtor rural e apoiador da reeleição do presidente Bolsonaro realizou atos de campanha em cinco municípios do Oeste da Bahia, com grande participação popular. Em Santa Rita de Cássia e Angical, fez caminhadas e visitou lideranças para apresentar suas propostas. No sábado, 24, em companhia de João Roma e Raíssa Soares, candidatos ao governo da Bahia e ao senado, respectivamente, participou de carretas de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, que reuniram multidões em Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Barreiras. No domingo, 25, marcou presença no tradicional Costelão do Centro de Tradições Gaúchas Estância do Rio Grande, em Barreiras, que celebra a Revolução Farroupilha.

Na reta final da campanha, Zeca também tem intensificado a agenda de encontros com lideranças comunitárias e empresariais. ”Esses momentos são muito importantes para que as pessoas conheçam a minha trajetória e o que posso fazer num futuro mandato em Brasília para melhorar a vida delas. Sou da região, convivo com os mesmos problemas que elas. Coloquei meu nome nesta disputa para representá-las com muito trabalho, dedicação e honestidade”.

Apoio de Roma e evento com Bolsonaro na Bahia

Com diálogo e propostas que atendem aos anseios antigos da população da Região, a candidatura de Zeca ganha força, representatividade e mais apoios, como o de João Roma. Em sua passagem pelo Oeste da Bahia, o ex-ministro da cidadania destacou a importância de eleger Alípio para o legislativo federal. “Zeca é produtor rural, um representante do agronegócio, e vai fazer a diferença como deputado federal para a Bahia andar de mãos dadas com o Brasil. Quem vota em Bolsonaro vota também em Zeca Alípio para deputado federal, João Roma governador e Drª Raíssa senadora”.

Zeca vai participar nesta terça-feira, 26, pela manhã, em Juazeiro, da maior motociata já realizada no Estado, com a presença de Bolsonaro. “O evento vai reunir pessoas que não querem que o país volte para o mar de lama da corrupção. A Bahia já decidiu que para o Brasil seguir mais forte só há um caminho: reeleger nosso presidente Bolsonaro no próximo domingo, 02”, enfatizou Alípio.

Jornal Nova Fronteira