Xavier Oliver e drtattoo1994 impressionam com as tintas e cores no Studio Yakuza Art Ink
  • Compartilhe:

A tatuagem é uma arte milenar, e no Brasil, vem ganhando cada vez mais espaço, tanto no meio artístico quanto no conceito popular. Em muitas culturas se trata de um rito de passagem, marcas de guerreiros, uma forma de expressão, não apenas do tatuado, mas do tatuador.

Por Leila Ribeiro

A tatuagem é uma arte milenar, e no Brasil, vem ganhando cada vez mais espaço, tanto no meio artístico quanto no conceito popular. Em muitas culturas se trata de um rito de passagem, marcas de guerreiros, uma forma de expressão, não apenas do tatuado, mas do tatuador.

Aqui em Barreiras Xavier Oliver e Deiglison Ramos tem um dom para trabalhar com as tintas e cores. Sócios no Studio Yakuza Art Ink localizado na Avenida José Bonifácio 473, Xavier e drtattoo1994 como é conhecido nas redes sociais, normalmente representam cuidadosamente animais psicodélicos cheios de estilos e flores criativas.

Mas quando o estilo solicitado pelo cliente for o Old School, o New School, o pontilhismo, sketches eles mandam muito bem também e finalizam com maestria cada tatoo.

Fotos ilustrativas

O trabalho da dupla ganha visibilidade socialmente e é difundida via redes sociais. Com uma cartela generosa de clientes eles prezam principalmente pelo respeito, qualidade do trabalho e higiene no ambiente.

Xavier explica que os procedimentos do Studio Yakuza Art Ink são realizados com pigmentos importados de origem mineral, principalmente e com agulhas específicas para tatuar, sempre descartáveis e nunca reutilizadas (mesmo que seja na própria pessoa).

Existem muitos tatuadores por aí, mas não se deixe enganar, nem todos os profissionais são iguais. Faça como eu corro para o computador e pesquise seu desenho e estilo, acredito que a tatuagem é algo que deve ter significado pessoal, pois é um ritual particular e de autoconhecimento. Escolhi o girassol porque como todos sabem, uma das principais características desta flor é que ela é capaz de se mover para uma posição que lhe permite receber a quantidade máxima de luz solar possível. Portanto, como eu sou uma pessoa otimista e procuro ver sempre o lado bom das coisas, escolhi o Girassol e também porque é a minha flor preferida! Vou tatuar também meu ano de nascimento, retocar minhas borboletas e……calma aí tô pensando na próxima…rsrsrsr!!!

Faça um orçamento sem compromisso e não esqueça, o Verão chegou e sua pele pode ficar ainda mais linda! Não esquecendo claro de aplique uma camada generosa de protetor solar na tatuagem meia hora antes da exposição solar e garantir novas aplicações de duas em duas horas.

Vejam algumas tatuagens feitas no Studio Yakuza Art Ink:

Por Xavier Oliver:

Por drtattooer1994:

Conheçam melhor o trabalho de Xavier Oliver: https://www.instagram.com/xavier.oliverr/ e drtattoo1994: https://www.instagram.com/drtattooer1994 – ou  ligue (77) 9 9989-3331  – (77) 98114-8343

 

Jornal Nova Fronteira